20/09/2016

16:19

Por: Alberto Silva

Anitta da piti com jornalista e o obriga a apagar fotos de celular

Fiquei na porta e comecei a fazer alguns cliques com o meu celular. Tirei três fotos. Não tinha nada demais nas imagens: ela estava em frente ao backdrop.

A equipe de Anitta deu chilique no Salvador Fest, neste último fim de semana, deixando muita gente sem entender nada. Veja o que contou um jornalista de lá: “A Anitta chegou por volta das 22h no camarim. O show dela era o último.

Uma assessora/produtora (acho que o nome era Karina) estava na porta controlando a entrada e a saída de pessoas. Anitta estava dentro do camarim tirando fotos com fãs em frente a um backdrop com a marca dela.

Eu estava do lado de fora do espaço, assim como outros jornalistas, que estavam esperando para falar com ela. Fiquei na porta e comecei a fazer alguns cliques com o meu celular. Tirei três fotos. Não tinha nada demais nas imagens: ela estava em frente ao backdrop.

Aí a assessora percebeu e pediu pro segurança me tirar de lá. O segurança me abordou e pediu pra que eu ficasse do outro lado. Eu falei ok e me afastei. Um minuto depois ele me abordou novamente (acredito que a pedido da Anitta) mandando que eu apagasse as fotos.

Eu falei que não. Ele começou a berrar na frente de todo mundo. Resolvi apagar. Não tinha nada demais na foto mesmo. Fiquei super chateado”. Agora veja o que disse uma outra pessoa da imprensa que estava cobrindo o evento:

“A equipe de Anitta mandou esvaziar o local para ela entrar. Não passou por onde Ivete Sangalo e outros artistas entraram. E chegou rodeada por seguranças. Um deles mandou um fotógrafo baixar a câmera no momento da passagem dela. Ivete Sangalo atendeu todos os fãs nas grades (que separam o público dos famosos). E não fez exigência nenhuma ao chegar”.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91