11/02/2016

14:36

Por: Alberto Silva

Ana Paula volta pra casa do BBB, confronta Juliana e Renan surta! Olha o vídeo do barraco:

Olhaa eeeeeeeeela! A Emily Thorne de BH já está de volta à casa mais vigiada do Brasil e com sangue nos olhos! Na manhã desta quinta-feira (11), a loira finalmente desceu para reencontrar os brothers após a falsa eliminação.

A jornalista, claro, passou primeiro pelo quarto roxo para contar a novidade às amigas Munik e Dona Geralda. “Que felicidade!“, exclamava Gegê. Ana Paula contou que viu e ouviu tudo o que eles faziam e falavam. “Isso é um jogo, se a gente não tiver tática de guerrilha, vai sair um por um“, explicou ela a Geralda, sobre as articulações do outro grupo.

Cacau e Matheus também ficaram felizes com o retorno triunfal da loira. “Estou feliz com sua volta. De verdade, não é jogo, você sabe“, disse o mineiro. A loira afirmou acreditar na sinceridade do brother. Após cumprimentar os amigos, Ana Paula não perdeu tempo e foi até ao quarto do líder acordar e “surpreender” Juliana. A louca chegou gritando “OLHA EEEEELA!” Hahahahahaha Confira esse momento maravilhoso:

Depois de contar à bailarina e a Adélia que, na verdade, não havia deixado o programa, a jornalista perguntou para Juliana: “Como é que está seu grau de ameaça agora?”. A líder da semana ficou balançada e admitiu se sentir insegura. Ana Paula revelou que um dos participantes havia dito ter ódio dela, no caso, o Renan. “É muito fácil falar que vai arranjar briga com alguém que já saiu, que tá toda cagada, voltando para Belo Horizonte“. Eis que na sequência, o próprio entra no quarto, acompanhado de Daniel. Ana não se segura: “Vou embora se não vou dar na cara”.

Na área externa da casa, Renan decidiu confrontar a mineira. “Quer falar alguma coisa para mim?“, começou ele. “Não. Só acho que tem gente que está jogando sem falar“, respondeu a jornalista. Renan devolveu: “Então você já sabe a minha opinião”. A sister, então, provocou dizendo que quer o modelo e Daniel no próximo paredão. Foi aí que Renan surtou: “Você é chata! Você é uma patricinha!”, disse, aos gritos. Ana Paula tentou se defender, afirmando que apenas o modelo tinha essa opinião e imediatamente Daniel se manifestou: “Não é só ele, eu também acho”. Mas a loira não se fez de rogada: “Tô de volta! Olha eeeeeeeeela”, gritou. hahahahahahaha

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

89