21/05/2016

20:59

Por: Alberto Silva

Ana Hickmann sofre ataque em hotel em MG; um homem é morto

A atentado aconteceu no Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, na zona sul de Belo Horizonte. Ana está em Belo Horizonte para um evento.

A apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um ataque a tiros no início da tarde deste sábado em Belo Horizonte, em Minas Gerais. De acordo com as primeiras informações, um homem invadiu o quarto do hotel em que Ana está hospedada e atirou duas vezes contra ela, acertando a cunhada e assessora da apresentadora, Geovana Oliveira, que passa por cirurgia. O agressor foi contido e desarmado dentro do quarto, após supostamente ter lutado com Gustavo Correa, cunhado de Ana, e Alexandre Correa, marido da apresentadora. A assessora de imprensa de Ana informa que a apresentadora está bem. O agressor morreu no local.

A atentado aconteceu no Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, na zona sul de Belo Horizonte. Ana está em Belo Horizonte para um evento.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o cunhado de Ana Hickmann foi rendido pelo agressor no corredor do nono andar do hotel. Dentro do quarto, ele obrigou Ana, o marido e a cunhada a ficarem de costas para ele. O cunhado de Ana, no entanto, teria esboçado uma reação, e o homem atirou duas vezes contra a apresentadora.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105