13/04/2016

22:03

Por: Alberto Silva

Agora é oficial. Os resultados de domingo foram antecipados e não tem jeito mais.

Dilma perde praticamente todos os partidos de centro. Continua com o apoio apenas dos esquerditas do PT, PC do B, PSOL e PDT.

Depois da saída do PMDB, PRB, PR e PP, é a ver do PSD deixar a base do governo Dilma.

Com todos esses votos indo para o lado de lá, não tem jeito mais e seguramente a presidente da República vai ser destituída do seu cargo em um futuro próximo. Os votos na Câmara dos Deputados já estão certos. Com a debandada de praticamente todos os partidos da base, sobrou praticamente ninguém para salvá-la no Senado.

Dilma perde praticamente todos os partidos de centro. Continua com o apoio apenas dos esquerditas do PT, PC do B, PSOL e PDT. Algumas legendas minúsculas estão divididas e tem votos tanto para a permanência como para a saída de Dilma Rousseff. PTC, PSL, REDE, são alguns exemplos.

Temer já mexe os pauzinhos para acabar com a Lava-Jato e livrar Cunha da cassação de seu mandato. Dilma cai e o Brasil volta a ser aquele país corrupto

Apenas com esses poucos votos não tem como vencer nem eleição de síndico mais. Dilma reassumiu a Presidência da República em 2015 e deve deixá-la ainda no primeiro semestre de 2016. O que se espera com o novo governo é o não fim das investigações da Lava-Jato e a cassação do achacador-mor Eduardo Cunha. Infelizmente, nenhuma das duas coisas vai acontecer.

Temer já mexe os pauzinhos para acabar com a Lava-Jato e livrar Cunha da cassação de seu mandato. Dilma cai e o Brasil volta a ser aquele país corrupto, mas que ninguém sabe o que acontece dentro dele.

®PensaBrasil

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93