19/10/2016

09:53

Por: Anny Grego

Adolescente se apresenta à polícia e diz ter ajudado planejar espancamento de universitário

O jovem negou a participação direta na agressão, mas disse que ajudou a planejar o espancamento

A Polícia Civil ouviu, nesta terça-feira (18), um quarto suspeito de espancar um estudante de medicina, na saída de uma boate, em Belo Horizonte, no último dia 8 de setembro. Felipe Alvim Gaissler, de 18 anos, estava fora do país, na semana passada, quando uma operação referente ao caso foi realizada e foi expedido um mandado de condução coercitiva para ele.

De acordo com a polícia, Gaissler se apresentou ao delegado Flávio Grossi, responsável pelo caso, acompanhado de um advogado. O jovem negou a participação direta na agressão, mas disse que ajudou a planejar o espancamento. Ele foi liberado, após prestar o depoimento.

Segundo a Polícia Civil, o inquérito que investiga o espancamento de Henrique Papini, de 22 anos, deve ser concluído em até 10 dias. Na última semana, foram cumpridos, em BH, três mandados de condução coercitiva e cinco de busca e apreensão, onde foram levados celulares e pertences dos suspeitos de cometer a agressão. A polícia aguarda os laudos periciais dos objetos apreendidos e das imagens de circuito das câmeras de estabelecimentos nas proximidades da boate.

. A polícia aguarda os laudos periciais dos objetos apreendidos e das imagens de circuito das câmeras de estabelecimentos nas proximidades da boate

policia

O caso

O estudante de medicina Henrique Figueiredo Papini foi espancado na saída de uma boate no bairro Olhos d’Água, na capital mineira. De acordo com a polícia, a motivação do crime seria passional, pois a vítima estava saindo com a ex-namorada do suspeito Rafael Batista Bicalho, de 19 anos. O envolvimento de outros três jovens, na agressão, é investigado. São eles: Helio Borja Brum, 19, Thiago Mota Vaz, 20, e Felipe Alvim Gaissler, 18.
Papini teve traumatismo craniano e ficou internado, em coma.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

92