23/03/2016

23:28

Por: Alberto Silva

Estado de Defesa, exército vai obedecer as ordens da presidente, veja o que ela poderá fazer…

O PT vai concretizar dessa forma um ato para implantar a ditadura no país.

Até decretar toque de recolher, monitorar reuniões de grupos, entidades, igrejas, etc. Dilma poderá estabelecer dias de compras, dias de funcionamento de escolas e comercio, ou seja, ela vai tocar o terror no Brasil. E nós, estamos vendo a banda passar fazendo manifestação dia de domingo. ACORDA BRASIL !!!!! Urgente – Urgente, não podemos deixar isso acontecer, acorda Brasil, recebemos informações de que o governo estaria consultando o Ministério da Defesa para a possibilidade de decretar “Estado de Defesa”, conforme prevê a Constituição em seu Artigo 136.

O PT, Dilma e Lula querem criar esse clima de conflito e tensão para decretar uma medida excepcional que, entre outras atribuições, restringe direitos a:

a) reunião, ainda que exercida no seio das associações;
b) sigilo de correspondência;
c) sigilo de comunicação telegráfica e telefônica;

Trata-se de uma manobra para tentar desviar das graves e inexplicáveis denúncias. Promovem uma suposta insurgência para desestabilizar o país.

O Decreto viria ao Congresso 24 horas depois de promulgado e precisaria de maioria absoluta. Não vamos em hipótese alguma deixar isso avançar.

(fonte RONALDO CAIADO)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

[X]
88