25/05/2016

18:03

Por: Alberto Silva

A verdadeira face de Jesus, cientistas chegam numa conclusão

Uma das figuras mais importantes para religiosos em todo mundo é a figura de Jesus Cristo. Todos conhecem sua história, onde ele fez atos de incrível bondade para pessoas que necessitavam e por traição de um amigo, acabou sendo morto.

Uma das figuras mais importantes para religiosos em todo mundo é a figura de Jesus Cristo. Todos conhecem sua história, onde ele fez atos de incrível bondade para pessoas que necessitavam e por traição de um amigo, acabou sendo morto. No terceiro dia, seus amigos encontraram seu túmulo vazio então todos sabiam que ele tinha ressuscitado e finalmente teria ido para os céus onde poderia passar todos seus ensinamentos para todo o mundo. Mas você sabe como era o rosto de Jesus Cristo?

Muitos devem conhecer Jesus como um homem alto, branco, de cabelos longos lisos e castanhos, porém não é bem assim que cientistas britânicos acreditam que ele seria. Com vários estudos de crânios encontrados na região onde Jesus nasceu e viveu, e programas super avançados, eles conseguiram encontrar o mais próximo de como ele realmente pareceria.

Foram estudados vários crânios e com alguns programas que revestem o crânio com músculos, eles tiveram algumas pistas sobre a real aparência dele. Eles contaram também com algumas pistas que a própria bíblia dava. Com isso tudo, chegaram a conclusão que Jesus seria como na foto acima. Eles chegaram a conclusão da pele de acordo com as pessoas que viveram nesse local, já que eram pessoas com a pele mais escura.

Outra coisa bastante interessante é que os cientistas, com uma ótima pesquisa feita na bíblia, chegaram a conclusão que Jesus não tinha cabelos longos.

Outra coisa bastante interessante é que os cientistas, com uma ótima pesquisa feita na bíblia, chegaram a conclusão que Jesus não tinha cabelos longos.

pesquisa

jesus

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

99