05/10/2016

10:27

Por: Alberto Silva

A ‘Rainha da sofrência’, Marília Mendonça lança o seu 2º DVD

Cantora escolheu Manaus para o registro e espera público de 40 mil pessoas.

Marília Mendonça, dona do hit “Infiel”, gravará o segundo DVD de sua carreira no próximo sábado (8). O disco se chama “Realidade”. Em menos de um ano e meio muitas coisas positivas aconteceram e a artista de 21 anos se tornou a cantora mais popular do país. O sonho virou realidade.

 Marília Mendonça apareceu de maneira tímida no mercado musical. O primeiro DVD foi gravado na sala de estar do estúdio Na House, do produtor Eduardo Pepato. O local tinha pouco menos de 70m². No dia estavam com ela aproximadamente 15 pessoas, sem contar equipe de produção. A partir daí começava a trilhar o caminho da Marília cantora, porque o de compositora já estava consolidado, tanto que em 2015 ela foi a 9ª colocada no ranking geral de arrecadação do ECAD.

 Marília se tornou o nome mais forte da música sertaneja em um contexto geral. No Brasil, seus vídeos no YouTube ultrapassaram as visualizações de nomes como Adele, Taylor Swift, Rhianna, entre outros artistas com expressão mundial.

No dia estavam com ela aproximadamente 15 pessoas, sem contar equipe de produção. A partir daí começava a trilhar o caminho da Marília cantora, porque o de compositora já estava consolidado, tanto que em 2015 ela foi a 9ª colocada no ranking geral de arrecadação do ECAD.

Uma das grandes diferenças da cantora sertaneja é que a artista tem consolidado sua carreira com repertório e não com um só hit. Seu público é fiel e amplo, passa por várias faixas etárias e classes sociais. Ao mesmo tempo que Marília é febre entre o público C e D, também é ovacionada por formadores de opinião, jovens e adultos. Trouxe uma linguagem próxima da realidade e sua personalidade forte e autêntica conquista a todos.

Antes da Fama
Vale lembrar que Antes mesmo de se tornar conhecida Marília Mendonça já acumulava alguns sucessos na voz de outros músicos:  Jorge & Matheus (“Calma”), Henrique & Juliano (“Cuida Bem Dela” e “Até Você Voltar”) e Cristiano Araújo (“É com ela que eu estou”). Entre os sertanejos é conhecida como “mina de ouro” de composições.

 

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

92