19/04/2016

10:50

Por: Alberto Silva

A presidente sedada – Fora do ar e fala arrastada sugerem uso de medicação pesada

Os efeitos colaterais do Rivotril, por exemplo, incluem muita sonolência, redução da coordenação motora, cansaço e diminuição da capacidade de concentração.

Ela saiu do corredor de acesso a sala de imprensa apoiada em um de seus assessores, falou de forma muito tranquila, e muita das vezes desorientada tentava lembrar novamente o que estava falando. A aparição de Dilma Rousseff hoje na televisão, transmitido pela WEB em um pronunciamento meio sem nexo sobre o impeachment só serviu para chamar a atenção para o ar sedado e a fala arrastada. Tudo isso, somado ao habitual discurso sem nexo sugerem ser verdadeira a matéria da revista IstoÉ que afirmou que a ‘presidenta’ vive à base de duas poderosas medicações calmantes. Rivotril e Olanzapina. A primeira um sedativo benzodiazepínico usado para induzir o sono e calmante e o segundo uma medicação geralmente usada para a esquizofrenia que também, em doses menores, é utilizada como calmante. Os dois medicamentos podem produzir os sintomas de sedação e lentidão exibidos por Dilma na televisão.

A matéria da revista IstoÉ que afirmou que a ‘presidenta’ vive à base de duas poderosas medicações calmantes. Rivotril e Olanzapina.

Os efeitos colaterais do Rivotril, por exemplo, incluem muita sonolência, redução da coordenação motora, cansaço e diminuição da capacidade de concentração. Os efeitos colaterais do Rivotril estão normalmente associados à depressão do sistema nervoso central.Outros efeitos colaterais do Rivotril são amnésia para eventos recentes, tontura, dores musculares, aumento da salivação, visão borrada, aumento da frequência urinaria, distúrbios do sono, especialmente se o paciente já tiver depressão grave. Os efeitos colaterais da Olanzapina, comercializada sob o nome de Ziprexa, podem ser ainda mais graves.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

86