18/12/2015

11:22

Por: Alberto Silva

“A Morte da Democracia” STF derruba a constituição do Brasil a favor do PT.

Os cinco Ministros do STF indicados por Dilma cumpriram seu papel. Entre decidir pela moralidade, pela decência e pelos interesses dos brasileiros, simplesmente pagaram a conta.

STF MATA A COSNTITUIÇÃO A FAVOR DO PT. Suas nomeações nortearam a decisão que tomaram em 17 de dezembro de 2015. O dia em que a história do Brasil irá marcar como dia em que a Corte Suprema do Brasil se “acovardou” diante da pressão da PATROA!

Pior: O dia em que o  histórico e “aplaudido” Marco Aurélio se apequenou. Pagou a conta pela indicação da filha para o Tribunal Regional Federal da 2ª Região.

Sábias as palavras do Ministro Gilmar Mendes. “Vamos dar a cara aos tapas da Nação”. Nas próximas manifestações populares, certamente serão alvos da ira do povo brasileiro Dilma e o STF e esta não será nada amistosa… É só esperar 15 de março,  se outra antes não for convocada!

(Via Cistal Voz)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
92