24/06/2016

09:32

Por: Alberto Silva

A foto de uma menina de 3 anos que chocou a web, bombou no mundo, você viu?

Na situação inusitada, Stacey Wehrman Feeley postou uma foto onde sua filha aparece de pé em cima de um vaso sanitário

A menina estava praticando um exercício que aprendeu na escola, uma forma de se esconder no caso de uma possível invasão de um atirador. “Naquele momento, toda a inocência que eu pensei que minha menina de três anos tinha, foi embora”, disse a mãe.

Os EUA convive com um eterno debate sobre o controle de acesso às armas. Um deles foi levantado após uma mãe norte-americana pubicar uma foto da filha de três anos e assim, fazer seu protesto pessoal.

Na situação inusitada, Stacey Wehrman Feeley postou uma foto onde sua filha aparece de pé em cima de um vaso sanitário. De acordo com o site Hypeness, inicialmente, ela conta que achou a cena engraçada, mas quando soube o que sua filha, de apenas três anos, realmente estava fazendo, ficou chocada.

Até o momento, mais de 45 mil pessoas curtiram a publicação, que conta com quase 40 mil compartilhamentos, além de muitas mensagens de apoio e indignação

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93