22/11/2015

22:08

Por: Alberto Silva

A Era dos Kirchners chegou ao fim na Argentina por meio do voto, livres dos comunistas do Foro de São Paulo

Os argentinos foram às urnas neste domingo, 22 de nov, para escolher um novo governo, um novo presidente e respirar um ar palatável. A Era dos Kirchners chegou ao fim por meio do voto. Isso é o inferno para os comunistas. Voto democrático, sem fraudes.

Mauricio Macri, nasceu em 8 de fevereiro de 1959, em Tandil, Buenos Aires é um empresário, engenheiro civil e político argentino de centro-direita, chefe do governo de Buenos Aires. Estudou na Universidade Católica Argentina. Mauricio Macri também exerceu cargos administrativos no futebol, sendo que no periodo entre 1995 e 2007 presidiu o Boca Juniors.

Filho do empresário ítalo-argentino Franco Macri, ícone do capitalismo argentino nos anos 80 e 90.  No início dos anos 90 trabalhou durante um breve período nas empresas do pai. Em 1995 independizou-se da figura paterna e foi eleito presidente do Boca Juniors. No comando do time – transformado em uma máquina de marketing esportivo – tornou-se uma figura conhecida do grande público.

Via Cristal Vox

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93