21/06/2016

22:14

Por: Alberto Silva

A briga de Gustavo Lima e Cristiano Araújo sairá em livro: ‘Se odiavam’

O profissional também relatou como foi seu último encontro com o sertanejo. “Foi um dia estranho. Ele estava triste. Cheguei e ele não me olhou no olho. Achei até que estava chateado. Saí meia hora antes dele. Não acredito que tenha sido premonição, nada disso.

Um ano após a morte do cantor Cristiano Araújo, a Editora Kelps lançará o livro  “Onze Mil Horas – Um Fotógrafo em Turnê com Cristiano Araújo”, escrito por Flaney Gonzallez, no qual segredos da carreira do músico serão revelados, como uma briga que o cantor teve com Gusttavo Lima.

“Uma série de desencontros, conversas truncadas e alfinetadas levaram os dois a um bate-boca muito feio pelo celular. Desde então, praticamente se odiavam”, contou o autor.

“Ninguém sabe ao certo o que houve. Eram amigos e, de repente, não eram mais. Cristiano desconfiava que poderia ser coisa da equipe de um e de outro, afinal, eram concorrentes. Tive e tenho medo de parecer oportunista. Mas conversei com o Seu João (pai de Cristiano). Não tinha por que não mostrar todo esse material”, esclareceu.

“Uma série de desencontros, conversas truncadas e alfinetadas levaram os dois a um bate-boca muito feio pelo celular. Desde então, praticamente se odiavam”

Em outro trecho, Flaney diz que uma falha da assessoria de Cristiano envolvendo Wesley Safadão deixou o artista muito irritado. “Foi um erro num post feito pelo marketing, onde Cris posa ao lado do forrozeiro e na legenda diz: ‘Sempre bom rever você, meu amor!’, ao invés de ‘meu amigo’. Cristiano ficou bravíssimo”, afirmou.

O profissional também relatou como foi seu último encontro com o sertanejo. “Foi um dia estranho. Ele estava triste. Cheguei e ele não me olhou no olho. Achei até que estava chateado. Saí meia hora antes dele. Não acredito que tenha sido premonição, nada disso. Poderia ser só cansaço. A última frase que trocamos foi ‘Então, até amanhã, parceiro’. O livro é minha forma de dizer, ‘obrigado, parceiro’”, concluiu.

(Via Agencia)

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

94