05/10/2016

11:42

Por: Alberto Silva

6 dicas para turbinar a cavalgada durante o sexo

Uma daquelas posições que é impossível não se sentir poderosíssima

A Classica “cavalgada” é uma das posições que mais pede por atitude, afinal, não é todo mundo que se sente à vontade toda exposta. E não tem como negar que é uma delícia, né? Estar no controle durante o sexo é algo que todo mundo precisa experimentar.

Aposte em uma lingerie sexy! Não se esqueça que você vai estar por cima e o parceiro vai poder apreciar toda a sua beleza, então, quer melhor coisa do que um sutiã pra lá de sensual pra deixar ele ainda mais cheio de tesão?

Vamos lá:
1 . Não se esqueça de dar aquela provocada de leve antes de começar a penetração. A posição da parceira por cima é cansativa, então se ele já estiver louco de prazer, quando a transa realmente começar, ele vai enlouquecer.

Aposte em uma lingerie sexy! Não se esqueça que você vai estar por cima e o parceiro vai poder apreciar toda a sua beleza, então, quer melhor coisa do que um sutiã pra lá de sensual pra deixar ele ainda mais cheio de tesão?

2 . Claro que não tem problema se cansar, é algo normal, cavalgar cansa, rs. Mas pra tomar aquele fôlego, deixe ele ainda dentro de você enquanto aposta em boas reboladas, beijos, mordidas e arranhadas.

3 . Se houver algum lugar para apoiar durante o ato, não pense duas vezes, use-o a seu favor! Pode ser a janela do lado da cama, uma escrivaninha, o que estiver por perto já serve, assim você consegue migrar sua força para os braços e tirar o cansaço do resto do corpo.

4 . Você não precisa ficar o tempo todo focada nos movimentos mais complicados, dá pra jogar a peteca pro boy, já que mesmo por baixo ele pode comandar o sexo.

5. Jogar todo o seu corpo para a frente e deixar seu quadril comandar a penetração é uma ótima tática e eles ainda piram de tesão! Já aproveita pra apoiar o seu peito no dele e sussurrar umas sacanagens no ouvido dele 😉

6. Ver a parceira se tocando é algo irresistível. Seus peitos estão “cansados” de pular? Então se divirta massageando-os, arranhando com suas unhas, colocando as mãos dele nos seus seios e por aí vai. Solte a imaginação!

(Via Agencia)

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91